Ano de financiamento 2021

Abertura da Chamada do Programa BAYLAT para Financiamento Inicial 2020

Deadline: 19 de novembro de 2020

Descrição

O Centro Universitário da Baviera para a América Latina (BAYLAT) lança a chamada do Programa BAYLAT para Financiamento Inicial 2020 – Ano de financiamento 2021, voltado para novos projetos de pesquisa e/ou ensino, bem como para colaborações digitais e/ou cursos ou eventos digitais entre cientistas da Baviera e da América latina.

O financiamento, que também pode ser usado para custos de parceiros latino-americanos, é concedido para projetos novos e inovadores, tais como:

  • Projetos de pesquisa conjunta
  • Desenho de programas de estudo conjuntos
  • Projetos conjuntos para melhorar o ensino
  • Projetos digitais em pesquisa e ensino

A chamada está aberta para todas as áreas da ciência, incluindo projetos interdisciplinares. Projetos que envolvam jovens cientistas são especialmente bem-vindos.

O montante máximo de financiamento é de 6.000 € (Euros) para um projeto com a duração máxima até 12 meses.

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma online (OASys): https://anschub.oasys.baylat.org/

Todas as inscrições de projetos devem ser enviadas eletronicamente pelo pesquisador principal do Projeto da Baviera, via OASys, até dia 19 de novembro de 2020. A solicitação também deve ser enviada pelo correio, com a assinatura do pesquisador principal da Baviera, no máximo uma semana após o prazo de entrega eletrônico. Enviar para o seguinte endereço:

Bayerisches Hochschulzentrum für Lateinamerika (BAYLAT)

BAYLAT-Anschubfinanzierung

Apfelstraße 6

91054 Erlangen

O texto completo da chamada em alemão e informações detalhadas a respeito, estão disponíveis em nosso site, assim como uma tradução de cortesia do texto, em espanhol e português.

Erlangen, 15 de outubro de